Cris Himura

Tentando fazer com que minhas idéias e objetivos, entrem em concordância com meus sonhos!

Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
terça-feira, 21 de setembro de 2010
Postado por Unknown


Apesar de Lutarmos todos os dias pelas pessoas que amamos, mesmo sabendo que elas não se importam com você, não se preocupe. É que nem todo mundo pode amar de verdade, algumas pessoas só gostam, e de repente querem dizer que te amou e blá blá blá...


Não esquenta, o que importa é que você sente dentro de você, o amor que você construiu jamais vai se desfazer, e muito menos desaparecer, eu sei o quanto dói a saudade, dá pra visualizar um lobo selvagem arrancando do peito o seu coração.
As vezes a coragem que temos é interpretada de outra forma, só porque passamos por um momento de epifania, não quer dizer que estamos arrumando desculpas para nossas falhas, afinal quem for perfeito que atire a primeira pedra.
Falar em sonhos e arrumar desculpa pra dizer o quanto erramos? isso todo mundo faz, quer aprender e fazer melhor? então "Perdoa", que é dessa forma em que pessoas civilizadas que um dia se amaram se tratam, sempre trate as pessoas com carinho e doçura, eu pratico isso todos os dias, depois de muita ignorância da minha parte, e vocês nem imaginam como isso muda tudo!
O que adianta machucar as pessoas, se podemos ajudar. realmente não entendo, um pessoa contrói um sonho primeiro na mente e no coração, e ao decorrer do percurso vai colando em prática, mas se derrepente você desistir, não esqueça que aquele sonho já está construido dentro de você, e ninguém pode demolir.
Hoje, é um início para passar um tempo sozinho, e refletir! Saber que as vezes nossa vida não é nossa, não podemos viver no egoismo, e compartilhar nossa vida, descer um pouco desse pedestal e pisar aqui no chão, e não pisar em cima de outra pessoa, e fique sabendo que neste momento você está sendo amada.
Reclamar e apontar os erros das pessoas é muito fácil. Reconhecer seu próprio erro é muito mais difícil e necessário nesse exato momento!
Até a próxima!

0 comentários: