Cris Himura

Tentando fazer com que minhas idéias e objetivos, entrem em concordância com meus sonhos!

Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
quarta-feira, 5 de maio de 2010

Solução pra Tudo!

Postado por Unknown


Vejo através dos teus olhos, um tipo de atração psicodélica, onde as cores me guiam para uma fantasia mais que real.
Perdido, na tua alma tento me encontrar, sou um ser insignificante, mas porem muito criativo, e é aí onde vem teus sentimentos por mim.
Todos os dias do ano são iguais, mas todos os dias eu sou diferente, pois a rotina é uma doença, onde os mais fracos escondem seu caráter.
Vivo sem medo de dizer o que sinto, mas sinto medo de não estar vivo!
Hoje a vida sorrir pra mim, me jogando desafios, um em cima do outro, e fico em busca de uma única solução para esse acúmulo. Porém é aí que realmente eu sei onde está essa solução!
Eu a achei a algum tempo, e depois dela tudo está melhor! tudo está mais vivo! tudo está melhor!
(cristophenes anthony)

0 comentários: