Cris Himura

Tentando fazer com que minhas idéias e objetivos, entrem em concordância com meus sonhos!

Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
sábado, 13 de agosto de 2011
Postado por Unknown


Busquei em todos os lugares um motivo ou inspiração, devido a muita mudança na minha vida, sempre tive um sonho, anos atrás me ensinaram a tatuar mais eu continuo aprendendo, ser desenhista industrial teve seus altos e baixos, mas então tomei uma decisão.

Sabia que era um caminho sem volta, mas que tudo o que eu fizesse não seria apagado por um vírus de computador ou até um HD queimado, passei muito tempo me esforçando pra não ter reconhecimento algum, lutei, briguei, inovei, criei e me decepcionei.
Mas hoje, vivo meu sonho, e com orgulho dos meus pais estou indo em frente e seguindo essa estrada em que boa parte da população tem preconceito, mas a outra parte te reconhece como artísta de verdade, onde suas artes ficam registradas na pele e o tempo te ajuda a melhorar cada vez mais, para se tornar um profissional cada vez mais astuto e inteligente...
Agradeço muito a Hugo e Alcides por me ensinarem muitas coisas dessa área em que me dedico cada vez mais!

Sou Tatuador e com muito orgulho!

0 comentários: