Cris Himura

Tentando fazer com que minhas idéias e objetivos, entrem em concordância com meus sonhos!

Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tá Esperando O Que?

Postado por Unknown


Por mais que tentamos encontrar um refúgio, do nosso quarto, nunca encontramos solução porque quando estamos a sós, só podemos nos refúgiar com Deus.

Não se machuque com seus próprios pensamentos, chega a hora de se determinar o que são sentimentos e o que são ilusões, não se iluda com palavras fúteis de uma pessoa que só quer te usar, aceite a palavra daquele que quer realmente te amar!

Amor não é apenas um sentimento ilusório, ele quando é experimentado de uma forma angelical, pode-se realmente sentir algo fora do comum porque o amor aumenta a alto estima do próprio ser. Sentimento esse que se deve confiar e não desconfiar, pois a desconfiança pode destruir os vestigios de um grande amor. se o amor não é pleno e absoluto, ele não vai durar o suficiente!

Está cansado de amar, não se entregue, o amor sempre aparece de diferente formas na nossa vida, as vezes dura semanas, as vezes meses, as vezes anos mas eternamente só você pode fazer-lo assim, quando você constrói um verdadeiro amor com a ajuda de Deus e fortalece ele com todas as suas atitudes.

Não perca tempo, ame e seja amado!