Cris Himura

Tentando fazer com que minhas idéias e objetivos, entrem em concordância com meus sonhos!

Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
sábado, 25 de setembro de 2010

Amor, onde você está? aonde?

Postado por Unknown


Declaro para os devidos fins que meu amor é único e exclusivamente meu. É intenso, verdadeiro e comprometido. É integral, dedicado, cuidadoso e forte. Não esconde a sua essência, transmite de todas as formas o que sente, acredita, pensa e faz. Sua transparência pode ser vista a olhos nus. Não há como escondê-lo. Esse meu amor assume compromissos. Acredita que é capaz de mudar o mundo. Esse meu amor pode conquistar a vida, a luz e o brilho por sua entrega e confiança. Pode ser solitário, sofrer, sonhar demasiado ou mesmo se transformar, adquirindo outras formas e níveis. Esse meu amor é dialético. A escolha a quem destiná-lo e a que sonhos dedicar-se é exclusividade minha. Dedico-lhe assim às pessoas da minha vida, que o receberão eternamente. É um amor integral, que busca uma parceira para elaborar e construir sonhos comuns. Somente a mulher que conquistar minha alma o receberá, podendo, então, adentrar em meu ser integralmente. Ela será a receptora desse oceano de meu sentimento.

O respeito e fidelidade são fundamentos de sua forma de ser. Esse meu amor não é mesquinho ou individualista, tem ligação intima com a construção de uma sociedade mais justa. Para isto vai às últimas conseqüências, se necessário, para combater as inverdades históricas e a exploração do homem pelo homem. É um amor altruísta, sem apego aos bens contemporâneos, sustenta-se na solidariedade, na entrega e no respeito à vida. Esse meu amor é pedagógico, fundamenta-se no exemplo, tendo o discurso apenas como resultado. A individualidade é fundamental, mas não será fruto da liberdade burguesa, egoísta, mesquinha, que tem como base o hedonismo. Esse meu amor baseia-se no carinho, na atenção, no cuidado, no companheirismo e na cumplicidade com os sonhos, as lutas e do mais profundo da alma.

Não se sustenta na insegurança, no ciúme ou no sentimento de posse. É um amor inteiro, onde duas partes inteiras serão capazes de alcançar, de mãos dadas, a lua ao anoitecer ou atravessar as galáxias quando desejarem voar. Seremos capazes de contribuir na construção da paz, da solidariedade e da verdadeira humanidade nas relações humanas. Meu amor deseja outro amor assim. Crente na raça humana e na capacidade de compreensão, de ser justo e da pureza da existência. Meu amor fez sua escolha, tem a sensibilidade do tempo e a esperança como direção a seguir.

1 comentários:

Anônimo disse...

Seguindo segue?