Cris Himura

Tentando fazer com que minhas idéias e objetivos, entrem em concordância com meus sonhos!

Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
terça-feira, 31 de março de 2009

Para Não Esquecer

Postado por Unknown

Meu Amor,

mais uma noite não dormida,
mais um sorriso em minha vida,
mais uma mudança de visual,
você ficou sensacional.

mais uma noite de saudade,
que sabemos que tem igualdade,
sentir sua fragância, meu amor,
me faz transpirar de tanto calor.

você é essência de inspiração pra mim,
você um anjo que Deus me deu, sim,
você é a semente do meu amor,
que me fez esquecer toda minha dor.

hoje você é simplesmente tudo,
entrou como uma luz e me tirou do escuro,
suas palavras me levam a um caminho,
caminho esse cheio de ternura e carinho.

quero hoje em seus lábios me afogar,
sentir do seu beijo o que é amar,
sentir você em meu coração,
e ver no brilho do seu olhar essa emoção.

quero você pra mim!

0 comentários: