Cris Himura

Tentando fazer com que minhas idéias e objetivos, entrem em concordância com meus sonhos!

Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
terça-feira, 31 de março de 2009

Ter Você Aqui do Meu Lado!

Postado por Unknown


Quando eu vivia na solidão,
É porque você não estava no meu coração.
Meu Anjo que veio junto com o vento,
Que me modificou totalmente por dentro.
Linda menina de cabelos soltos,
Entrou na minha vida aos poucos.
Tua voz entrou na minha mente como uma canção,
Que abraçava e aconchegava o meu coração.
Com você tudo eu quero construir,
Nosso futuro juntos quero garantir.
Suas palavras me trouxeram alegria,
De saber que vou ser algo mais pra você um dia.
Esse amor de plumagens branca,
Que nos deixa como uma uma criança,
Amor que aquece minha alma,
Que devemos tratar com muita calma.
Seus beijos quero novamente saborear,
E ficar cada vez mais,
com vontade de te beijar!

Te Amo Meu Anjo!

0 comentários: