Cris Himura

Tentando fazer com que minhas idéias e objetivos, entrem em concordância com meus sonhos!

Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
sexta-feira, 7 de maio de 2010

Cores por todos os lados...

Postado por Unknown


As vezes fico me indagando sobre cores, pois o dia todo exigem muito de mim a respeito de artes e cores, então cheguei a uma conclusão que não se pode fazer um tabela de cores só.
Tenho que todo dia inovar a paleta de cores, não adianta só seguir o padrão de PANTONES® que denominam: Outono/Inverno ou Primavera/Verão.
As cores são uma peça chave em um ilustração, vetor, imagem ou backgrounds. No entanto, eu uso cores que impressionem meus olhos, que deêm vida ao meu trabalho, que mudem o curso do projeto e que tenham uma própria vida.
Acho muito interessante a forma de trabalho dos designers de hoje em dia, antigamente tinha-mos que seguir um padrão para tudo. Hoje a única direção é a inovação, fazendo com que sua criatividade se expanda de uma forma colossal e que suas idéias não se limitem, a apenas um tipo de área.
As vezes um simples fato pode mudar o rumo do humor de um Designer, vou seguir a idéia das cores para poder explicar. Digamos que sua mente vem desenvolvendo boas criações dentre seus projetos, dessa forma vocês está sendo considerado em uma larga escala de cores, digamos 256 cores que é o mais básico. Porém quando você não controla seus sentimentos, por mero capricho de uma pessoa que te tira do sério, você volta ao preto e branco, e cuidado para não chegar ao vermelho de tanta raiva, e depois levar um leve cartão azul. Contenha-se!
Todo dia tudo é novo para mim, todos os dias aprendo algo novo, e até as vezes me conheço um pouco melhor.
Tento ser simples, mas não consigo, pois meus pensamentos são muito complexos para poder interpretar com simplicidade, porém adoro me expressar e observar tudo a minha volta, só para não me sentir deslocado, gosto de me sentir centrado em todos os ambientes que costumo frequentar.
Encha sua vida de Idéias, mas não encha sua cabeça de problemas da vida!

0 comentários: