Cris Himura

Tentando fazer com que minhas idéias e objetivos, entrem em concordância com meus sonhos!

Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
quinta-feira, 6 de maio de 2010

Rascunho de um pensamento!

Postado por Unknown


Cada projeto, ou objetivo que você tenha perante a sua vida, existe uma pequena regra a se seguir, que é fazer um rascunho e ver se realmente pode existir uma boa solução para se alcançar o final do projeto!
As vezes faço rascunho da minha própria vida, nunca gostei de fazer rascunho de uma redação, mas porém sempre gostei de fazer rascunhos de desenhos só por gostar de desenhar. Acho que as vezes poderia ter sido um pouco mais literário.
Planejo ser feliz, alcançar o sucesso profissional, mas não só na área de Design (Desenhista Industrial), mas ser um grande Gourmet, pois uma das coisas que mais gosto na vida é de cozinhar. Principalmente para minha Geusiana (Noiva), adoro escutar elogios quando cozinho receitas internacionais.
A vida pode ser uma receita para alcançar o sucesso, mas ainda assim prefiro meditar algumas ações que eu possa fazer no futuro, pois hoje estou bem, não tão bem mas estou feliz!
Hoje Surgiu uma Idéia, de fazer um Blog da minha Marca pessoal que se chama, Alta Definição - cre@tive & design, porém vou tentar postar algumas coisas que possam ajudar as pessoas da minha área profissional.
Quero Paz! E desejo Paz a todos!

2 comentários:

St. disse...

Opa, Sucesso pra nós, e todos aqueles que vivem da venda idéias.

Unknown disse...

demais